Rapaz com porção de maconha é assassinado um dia após sair da cadeia

A polícia aguarda a identificação oficial para dar início às investigações

Um rapaz com uma extensa ficha criminal foi executado com tiros na cabeça e no rosto, na madrugada deste domingo (11), em uma estrada que dá acesso ao zoológico de Curitiba, na Rua João Micheleto, no bairro Alto Boqueirão. Segundo a Guarda Municipal, o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

Socorristas do Siate foram acionados, mas confirmaram o óbito assim que chegaram ao local. Em entrevista à Rede Massa, o agente Couto relatou que moradores solicitaram uma viatura após barulhos de disparos na região. Na chegada das equipes, o rapaz estava caído às margens da via, virado de barriga para baixo.

“Aparentemente, um rapaz novo, com idade entre 25 e 30 anos. Com ele, encontramos um invólucro com maconha. Pode se tratar de um recado para alguém envolvido com o tráfico”, disse.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pesso (DHPP) entrou no caso e apura a relação da vítima com as drogas. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. Ele foi identificado como Marcos Diego Pedro Soares, de 22 anos, e teria saído da prisão um dia antes de ser assassinado.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.