Rede de farmácias e consultoria de cobrança oferecem 62 vagas de emprego em Curitiba

Trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego podem participar de dois processos seletivos que serão realizados, nesta semana, pela rede de farmácias Droga Raia e pela MeetCall Soluções de Atendimento, consultoria em recuperação de crédito, administração e cobrança judicial e extrajudicial. Juntas elas oferecem 62 vagas em Curitiba.

Foto: Daniel Castellano/SMCS

A Droga Raia tem 40 vagas abertas para atendente de loja. É preciso ter ensino médio completo para participar da entrevista nesta terça-feira (13), no auditório 3 da Rua da Cidadania Fazendinha (Rua Carlos Klemtz, 1.700 – Fazendinha). O atendimento será das 8h30 às 16h30.

O processo seletivo da MeetCall será na quarta-feira (14), das 13h30 às 16h30), no auditório da Rua da Cidadania Matriz (Praça Rui Barbosa – Centro). A empresa oferece 22 vagas para operador de telemarketing e também exige ensino médio completo.

Parceria

Os processos seletivos são organizados pela Fundação de Ação Social (FAS), responsável pela política do trabalho e emprego em Curitiba, que oferta espaços públicos para as empresas que buscam profissionais.

Quem quiser participar dos processos seletivos deve comparecer aos locais de entrevista levando documento pessoal e currículo.

Para os trabalhadores interessados em outras oportunidades de emprego a dica é agendar horário no Agenda On-Line, no site da Prefeitura de Curitiba, ou ir pessoalmente a um dos 11 postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) municipais existentes em Curitiba.

Empresários

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para o endereço [email protected] ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.