Rede de supermercados oferta 60 vagas de emprego em Curitiba

A rede de supermercados Super Muffato e a Fundação de Ação Social (FAS) se unem para mais um processo seletivo. Desta vez, para contratar 60 trabalhadores nas seguintes vagas: operador de caixa, repositor de mercadorias, auxiliar de estacionamento, auxiliar de padeiro, confeiteiro, auxiliar de cozinha e balconista.

Reprodução/Agência Brasília

Não é necessário experiência para preencher as vagas, mas o candidato deve ter, no mínimo, o ensino fundamental incompleto.

Veja também:

O processo seletivo será dia 1 de fevereiro, quarta-feira, no auditório da Rua da Cidadania Tatuquara (Rua Olivardo Konoroski Bueno, 100 – Tatuquara), das 9h às 12h e das 13h às 16h. As senhas para atendimento serão entregues até 14h.

O que levar para a entrevista de emprego?

Interessados devem comparecer ao local das entrevistas com documentos pessoais como RG e CPF. Não é obrigatório levar currículo.

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para [email protected] ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine, pelo telefone (41) 3250-7436.

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.