Santuário do Perpétuo Socorro inaugura árvore de Natal solidária

Acontece neste sábado (12), no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, após a Missa das 19h30, a inauguração da árvore solidária de 2022.

A Árvore da Solidariedade tem como objetivo incentivar a doação de brinquedos, roupas, calçados, ou outro presente para tornar especial o fim de ano de mais de 2 mil crianças atendidas pela Ação Social do Santuário, e também, de crianças participantes do projeto Apoio Educacional – Reforço Escolar, atividade desenvolvida no contraturno escolar.

A árvore traz como enfeite de Natal anjinhos que estarão com o nome e idade das crianças. Um convite à comunidade, para que ‘adote’ uma criança neste fim de ano e contribua com essa ação solidária. 

Para contribuir, basta passar pelo Santuário Perpétuo Socorro, no bairro Alto da Glória em Curitiba, pegar um cartão em formato de anjo e levar o presente solicitado nos locais de entrega.

Doações

As doações podem ser entregues na secretaria do Santuário ou no Centro Redentorista Santo Afonso (CRSA) até o dia 10 de dezembro. O Santuário pede para que os presentes sejam embalados em pacotes transparentes, desse modo, a visualização do presente é melhor. A entrega para as crianças será até o dia 17/12.

Serão mais de 10 entidades cadastradas que receberão as doações dos devotos. Nos últimos anos, mais de 20 mil presentes foram distribuídos. 

Serviço:

Árvore da Solidariedade, as doações podem ser entregues até o dia 10 de dezembro, nos seguintes locais:

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Endereço: Pça Portugal, s/n – Alto da Glória.

Telefone: 3253-2031.

Centro Redentorista Santo Afonso (CRSA)

Endereço: Rua: Ubaldino do Amaral, 204 – Alto da Glória.

Telefone: 3352-6216.