Santuário Perpétuo Socorro lança Concurso Cultural de Composição do Hino Jubilar nesta quarta

O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro está com uma novidade nas atividades comemorativas do Ano Jubilar por ocasião dos 100 anos das Novenas em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O Santuário está lançando um Concurso Cultural de Composição do Hino Jubilar. O lançamento acontece nesta quarta-feira (1º), às 18h45, durante as tradicionais novenas no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Alto da Glória, em Curitiba. 

Cada hino conta uma história e é precioso no sentido de ser um marco referencial dentro de uma comemoração. Por isso, a importância de divulgar essa iniciativa para que compositores de todo o Brasil tenham a oportunidade de mostrar seu trabalho musical e também sua devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

As inscrições terão início no dia 1º de junho, à partir das 19 horas, conforme edital específico. A premiação será de R$ 2 mil e um Ícone Peregrino de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O prazo final para a entrega das composições será 2 de julho de 2022.

Sobre o Jubileu de 100 anos da Novenas no mundo 

No dia 9 de julho de 2022, será comemorado solenemente os 100 anos de novenas perpétuas no mundo em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. 

Informações Santuário Perpétuo Socorro