Athletico e Coritiba recusaram shows de Taylor Swift e RBD em Curitiba, dizem jornalistas

Taylor Swift e o grupo mexicano RBD vão fazer shows de suas turnês pelo Brasil, mas Curitiba acabou ficando de fora. Isso teria acontecido porque Athletico e Coritiba recusaram receber as apresentações nos seus estádios – Arena da Baixada e Couto Pereira.

taylor-swift-curitiba
Foto: Divulgação

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Juliano Lorenz Oscar, que revelou que a produção de Taylor Swift tinha interesse em fazer show na capital e procurou os clubes. Depois, o jornalista Rogério Scarione afirmou que Athletico e Coxa também foram consultados pela produção da banda RBD.

O motivo para a recusa seria que os shows aconteceriam em novembro, reta final do Campeonato Brasileiro, e que as produções envolvem dias de montagem e desmontagem, o que faria com que os clubes fossem obrigados a jogar em outros estádios. Assim, nada dos artistas em Curitiba.

O Massa News encontrou em contato com os clubes e a produção dos eventos para comentar sobre Taylor Swift e RBD em Curitiba.

A assessoria de imprensa do Coritiba informou apenas que as produtoras sempre entram em contato com o clube para ver datas disponíveis, mas sem revelar os artistas. As outras partes não deram retorno até a publicação desta matéria.

Leia també:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.