Suspeitos de furtarem casas em Curitiba são presos em flagrante

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três pessoas em flagrante ligadas a furtos de residências em Curitiba. As prisões foram no momento em que os indivíduos se preparavam para cometer a ação, no final desta quinta-feira (5), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.  

Foto: PCPR

Durante a ação, os policiais civis apreenderam placas falsas, três armas de fogo, 250 estojos de munição, um veículo HB20, notebooks, TVs e relógios. No carro, ainda foram apreendidas ferramentas utilizadas nos roubos, como pé de cabra, corta frio, escada e chave de fenda. 

Os homens possuem entre 21 e 34 anos. Dois dos suspeitos estavam com mandado de prisão em aberto. Já o terceiro, não tinha passagem pela polícia. Eles foram autuados em flagrante por organização criminosa, posse ilegal de arma de fogo e munição e receptação. O trio ainda é investigado por um furto registrado na quarta-feira (4), no bairro Água Verde. Na ocasião, eles utilizaram um veículo furtado em uma locadora, no Estado de São Paulo, para empurrar o portão e entrar no local.  

Informações da PCPR

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.