Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
19.5ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Três suspeitos morrem após confronto com a PM; carro chegou a capotar

Os quatro suspeitos envolvidos no caso já estariam praticando crimes na região há bastante tempo.

Andrey Princival Gabardo

Andrey Princival Gabardo

Um assalto a mão armada foi registrado na noite desta segunda-feira (17) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Houve confronto entre os assaltantes e equipe da Polícia Militar, em Curitiba. Três suspeitos morreram durante a troca de tiros. O quatro suspeito foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Foto: Mariano Gomes/Rede Massa

Como o crime aconteceu

As vítimas relataram que foram surpreendidas pelos assaltantes enquanto estacionavam o carro, um Ford Ka, em um supermercado de São José dos Pinhais. Armados e agressivos, eles tomaram o veículo em assalto e fugiram. Houve perseguição pelas ruas de São José dos Pinhais e Boqueirão, que só terminou quando os suspeitos foram atingidos. Dirigindo em alta velocidade, eles chegaram a capotar o carro, na praça Padre Agostinho Legrós, no Boqueirão, em Curitiba. O local ficou rodeado de moradores, que ficaram assustados com o ocorrido.

Um outro carro, um Logan branco, também participou da ação criminosa. Durante a reportagem que estava no local, a equipe da Rede Massa foi informada que os outros suspeitos também entraram em confronto com a polícia. A troca de tiros foi registrada no Alto Boqueirão, a cerca de um quilômetro do primeiro caso. Os dois ocupantes do Logan, que tinha a placa clonada, morreram na hora. Duas armas de fogo foram apreendidas.

De acordo com a PM, os quatro suspeitos envolvidos no crime estavam praticando crimes na região há muito tempo.

Com informações de Marlon Santiago/Rede Massa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia