Suspeitos de atirar mais de 20 vezes em vítimas dentro de carro no Cajuru são presos

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (29), dois suspeitos de envolvimento em duas tentativas de homicídio no bairro Cajuru, em Curitiba. O crime ocorreu no dia 26 de fevereiro deste ano.

homicidio-cajuru
Foto: Reprodução

Na ocasião dois homens, identificados como Andrei Francisco de Almeida e Lucas Pereira Amancio, saíram de uma distribuidora de bebidas e, ao entrarem em um carro, foram atingidas por dois atiradores que chegaram no local. Um deles recebeu mais de 20 tiros.

Segundo as investigações, o crime teria ocorrido porque uma das vítimas havia se relacionado com a ex-esposa de um dos suspeitos.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança. Assista:

Os suspeitos foram presos em flagrante por posse de armas e drogas durante operação da Polícia Civil que investigava o crime. A ação cumpriu três mandados de busca e apreensão em Curitiba e Pinhais, na Região Metropolitana.   

Os policiais apreenderam duas armas de fogo, cocaína, maconha e ferramentas utilizadas no preparo e venda de drogas.

Segundo a polícia, três pessoas estão envolvidas nas tentativas de homicídio no bairro Cajuru. Um dos atiradores foi vítima de execução na última quinta-feira (25). A Polícia Civil confirmou que se trata do homem executado na frente da família no bairro Portão, em Curitiba.

Homens sofrem tentativa de homicídio dentro de carro no Cajuru

Dois homens foram vítimas de atiradores na noite do dia 26 de fevereiro no bairro Cajuru, em Curitiba. O caso foi registrado na esquina das ruas Nhundiaquara e Amador Bueno.

Nas imagens é possível ver que os dois homens conversam fora do carro, que está estacionado. Pouco depois de entrarem no veículo, dois atiradores encapuzados chegam atirando e efetuam diversos disparos na direção do carona. O motorista, que também foi atingido, consegue fugir. Pouco depois, o carona também consegue sair pela porta do motorista. As duas vítimas forma socorridas e sobreviveram aos disparos.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue com as investigações. Relembre:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.