Vídeo: homem tem carro destruído após agredir chef de cozinha no Bigorrilho

Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta semana mostra o que seria o final de uma briga por causa de ciúmes que terminou com uma pessoa ferida e um caro destruído no Bigorrilho, em Curitiba. O homem que aparece nas imagens seria um chef de cozinha que foi espancado em seu local de trabalho por um homem que sentiu ciúmes da ex-companheira.

A confusão registrada em vídeo aconteceu na rua Gastão Câmara, onde o veículo estava estacionado, mas teve início em um restaurante que fica na Alameda Princesa Izabel. Uma corretora de imóveis estava com uma amiga preparada para ir embora e conversava com o chef de cozinha do local.

https://youtu.be/HEm8VXv46x0

O ex-companheiro dela invadiu o estabelecimento transtornado ao ver a mulher conversando com outro homem e ameaçou agredir a corretora, que foi defendida pelo cozinheiro. O agressor, então, partiu para cima do chef e espancou o homem, que sofreu fraturas em costela e na mão, além de lesões no rosto e nos braços.

Foi justamente após ser espancado que o chef de cozinha decidiu revidar atacando o carro do agressor. Armado com uma barra de ferro, ele foi até o carro do homem e causou um enorme prejuízo destruindo faróis, lataria, para-brisa e janelas.

A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas não encontrou nenhum dos envolvidos no local. A mulher atacada pelo ex registrou um boletim de ocorrência apontando que está sendo perseguida pelo homem, enquanto o chef de cozinha busca um advogado para entrar com uma ação contra o agressor.