Vizinhos ouvem gritos e encontram homem esfaqueado na rua

Um homem foi esfaqueado na madrugada deste sábado (30) no bairro Atuba, em Curitiba. Moradores da rua Durvalina Fernandes ouviram os gritos de socorro e encontraram a vítima caída com ferimentos na cabeça. Uma mulher que estava com ele conseguiu escapar.

Informações preliminares apontam que o casal tinha se envolvido em uma confusão na região, conhecida pelo intenso tráfico de drogas. Quando os moradores ouviram os pedidos de ajuda, a Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local. O homem tinha lesões na cabeça e precisou receber os primeiros socorros por equipes do Samu e dos bombeiros.

A mulher que estava com ele conseguiu fugir da tentativa de homicídio e deixou para trás até seu par de chinelos, além de capacete, roupas e até uma cerveja.

O homem foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Evangélico – a identidade dele não tinha sido divulgada até a publicação desta matéria. Ao lado da cena do crime, os policiais encontraram um garfo e uma chave de fenda, ambos sujos de sangue, o que pode indicar que essas tenham sido as armas do crime.

Colaboração Iverson Vaz/Rede Massa.