Dupla é flagrada furtando o teto de um ponto de ônibus no centro de Curitiba

Josinei de Souza Flores e Elizeu Pereira foram levados para a delegacia. Josinei tentou apresentar um documento falso aos guardas

A dupla já se preparava para levar as placas de alumínio quando a Guarda Municipal chegou e realizou a prisão. Quando os vizinhos começaram a gravar as imagens o teto do ponto de ônibus já estava desmontado.

Os dois rapazes juntaram as peças no chão com muita tranquilidade. Um deles chega a pular sobre as placas. Depois de alguns minutos eles conseguem juntar todo o material.

Um dos suspeitos, com as placas na cabeça, tenta fugir em direção à Avenida Visconde de Guarapuava. É nesse momento que uma equipe da Guarda Municipal flagra a dupla e realiza a prisão.

Mas segundo o morador do prédio vizinho ao ponto, a dupla apenas estava levando as placas. Elas já haviam sido retiradas minutos antes. A dupla foi presa em flagrante e depois assumiram o crime. Como já foram registrados outros crimes parecidos, a guarda pede a ajuda da população para evitar esse tipo de furto.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Curitiba desta segunda-feira (29):