Mulher é morta a facadas dentro de casa em Fazenda Rio Grande

Com a colaboração de Informativo Fazenda

Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas na noite deste domingo (12) em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu dentro de uma casa na rua Finlândia, no bairro Nações. Até a publicação desta matéria, não havia informações oficiais sobre a identidade da vítima.

Foto: Divulgação/Informativo Fazenda

Conforme a Polícia Militar, um morador da região disse que viu pelo menos dois homens pulando o muro do imóvel e fugindo logo em seguida. A testemunha foi até a residência para ver o que tinha acontecido e encontrou a mulher gravemente ferida ao lado de um colchão, dentro da casa.

Equipes de socorristas foram acionadas e encontraram a vítima com pelo menos dez perfurações pelo corpo, possivelmente causadas por uma faca. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Equipes da Polícia Civil de Fazenda Rio Grande também foram acionadas durante a noite e já começaram os procedimentos para identificar a autoria do crime. Existe a suspeita de que o assassinato tenha relação com o tráfico de drogas, já que o local onde a vítima foi esfaqueada é frequentado por usuários.

Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identidade da vítima morta a facadas, tampouco sobre possíveis suspeitos para o crime.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.