Filha de policial baleado em Guarapuava pede orações; vítima está na UTI

A filha do policial militar Ricieri Chagas usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (18) para informar que seu pai foi alvejado durante a ação criminosa que aconteceu na noite de domingo (17) e está na UTI. 

(Reprodução Redes Sociais)

O post diz: 

“Pessoal, venho através deste, informar que infelizmente durante a ação desses criminosos em nossa cidade, meu pai  Ricieri Chagas foi alvejado e está na UTI, peço a oração de todos nesse momento, graças ao Policial Wendler que estava na viatura Também, o qual foi atingido por um tiro que graças a Deus pegou em seu celular “apenas” ….. E que mesmo sem um dos pneus da viatura  ele conseguiu fugir e dirigir até um hospital para levar meu pai e o SD. Bonato para atendimento… Assim que tivermos mais notícias vamos informando ….”

A jovem postou diversas fotos do pai, pedindo orações para a recuperação do PM e ainda mostra as condições da viatura em que o pai estava, veja: 

(Divulgação Facebook)

Ricieri foi baleado na noite de domingo enquanto trabalhava contra a ação de bandidos em Guarapuava, que começou na BR-277, onde atiraram contra o 16º Batalhão da Polícia Militar e colocaram fogo em carros nas ruas. Em seguida os bandidos foram para uma agência bancária, onde fizeram moradores de reféns e entraram em confronto com a polícia.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.