Após homenagem, artista paranaense recebe carta da rainha da Inglaterra

Uma artista de Foz do Iguaçu viveu uma história quase inacreditável na última semana. Ela fez uma homenagem à rainha Elizabeth II, do Reino Unido, e enviou para Londres. A surpresa veio quando ela recebeu uma resposta em nome da própria majestade.

A carta escrita toda em inglês foi recebida com muita emoção pela artista Jacelyne Wulczak. “Te envio meus agradecimentos por sua amável mensagem por ocasião do aniversário dos meus 70 anos de ascensão ao trono”, diz a mensagem enviada pelo Palácio de Buckingham, onde vive a rainha.

A história começou há mais de seis meses, quando Jacelyne resolveu pintar uma tela em homenagem à rainha Elizabeth. O presente foi enviado à sede da família real britânica e, ao que parece, a mulher mais poderosa do mundo aprovou o talento da paranaense.

Ela conta que a inspiração veio de uma foto na internet e que precisou de alguns dias de trabalho até que a tela ficasse pronta. Mas nem mesmo a autora da obra imaginava que teria uma resposta de uma pessoa tão importante.

Confira mais detalhes dessa história na matéria do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu:

Colaboração de Rodrigo Licurgo/Rede Massa.