Ônibus que levava trabalhadores tomba e deixa 19 feridos na BR-277, em Guarapuava

Um acidente com ônibus na BR-277 deixou 19 pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira (14) em Guarapuava, na região central do Paraná. O veículo saiu da pista e tombou.

ônibus guarapuava
Foto: Noeli Almeida/Rede Massa

No ônibus estavam o motorista e 18 trabalhadores, que estavam retornando para Guarapuava. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas tiveram ferimentos graves e 15 ficaram com ferimentos leves.

As vítimas em estado grave foram levadas aos hospitais Santa Tereza e São Vicente As demais que necessitaram de atendimento médico foram encaminhadas as Unidades de Pronto Atendimento Batel e Primavera, de acordo com a PRF.

A empresa Santa Maria, onde as vítimas trabalham, disse que está prestando assistência. Veja a nota:

O Grupo Santa Maria informa que nesta sexta-feira (14.04) um dos ônibus que faz o transporte de seus colaboradores sofreu um acidente na BR-277, quando retornava para Guarapuava.

Os primeiros atendimentos foram prontamente prestados pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, que encaminharam os feridos para as Unidades Básicas de Saúde do município e ao Hospital Santa Tereza. Os colaboradores envolvidos sofreram traumas leves ou moderados.

A Santa Maria está prestando toda assistência necessária aos seus colaboradores e acompanhará as apurações das causas do acidente.

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.