Homem leva facada no peito e morre depois de tentar pedir ajuda

Um homem ainda não identificado morreu depois de levar uma facada na manhã deste sábado (15) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A vítima tentou pedir ajuda para trabalhadores, mas não resistiu às lesões e morreu antes mesmo das equipes de socorro serem acionadas.

Foto: Alexandre Xavier/Rede Massa

O caso foi registrado na rua Quitandinha. Um homem que chegava para trabalhar numa empresa da região conta que a vítima já chegou ferida até o local. “Abri a porta da garagem e chamei o sócio para ajudar a tirar a carretinha para engatar e carregar os móveis, daí o vizinho da frente chamou. Cheguei e ele já estava encostado na escadaria da garagem, deu o último suspiro e morreu”, revela.

Embora a vítima tenha caído no imóvel que fica em frente ao trabalho da testemunha, ela diz que nunca tinha visto ele no bairro e não o conhecia.  Também existe a suspeita de que a vítima tenha sido esfaqueada em outra rua do bairro, já que não havia vestígios de sangue no asfalto e nem no local onde ela morreu.

O corpo foi recolhido pelo Instituo Médico Legal (IML) e a identidade do esfaqueado ainda não foi revelada oficialmente. A Polícia Militar isolou a cena do crime e agora a investigação do caso fica com a Polícia Civil.

Colaboração Alexandre Xavier/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.