Médico bêbado responsável por morte de jovem na BR-153 é solto após pagar R$ 264 mil

O médico acusado de causar o acidente na BR-153 que resultou na morte de um jovem de 25 anos em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, vai responder em liberdade. Ele foi solto após pagar uma fiança de R$ 264 mil, determinada pela Justiça em audiência de custódia.

morte-br-153
Foto: Reprodução/Redes sociais

Patrick de Camargo, 25 anos, morreu na última terça-feira (14). Ele estava a caminho de uma maternidade em Irati para visitar a esposa e a filha recém-nascida.

O acidente foi perto do quilômetro 318 da rodovia. O médico não parou em um trecho de obras e atingiu a traseira do caro onde estava Patrick, que acabou prensado entre o veiculo do médico, Volvo S60 T5, e um caminhão.

Policiais rodoviários federais constataram que o médico estava com sinais de embriaguez, e encontraram bebidas no carro. Mas o homem se recusou a fazer teste do bafômetro e outros exames. Ele foi preso em flagrante.

Médico terá que cumprir medidas

O médico vai responder em liberdade após pagar a fiança, mas terá que cumprir várias medidas. A Justiça determinou que, enquanto corre o processo, ele não poderá frequentar bares e locais que vendam bebidas alcoólicas O médico também perdeu o direito de dirigir por seis meses, e também está proibido de sair de casa das 23h até às 6h.

A Polícia Civil segue investigando o caso e aguarda laudo que vai indicar a velocidade que o médico estava. Ele deve ser indiciado por homicídio culposo qualificado.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.