Acidente com ônibus de turismo deixa 18 feridos no Oeste do Paraná

Com a colaboração de Ponto da Notícia

Pelo menos 18 pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo na noite desta quarta-feira (8) em Marechal Rondon, região Oeste do Paraná. O tombamento do ônibus aconteceu na BR-153, na saída para o município de Mercedes.

Foto: Maicon Stefan/Ponto da Notícia

Conforme foi divulgado pelo portal Ponto da Notícia, o veículo transportava 27 passageiros, além dos dois motoristas. O coletivo seguia viagem para o Mato Grosso do Sul quando saiu da pista no local conhecido como ‘curva da Sorasa’, o condutor perdeu o controle da direção e o veículo tombou.

O ônibus de turismo levou agricultores para o Show Rural Coopavel, em Cascavel, e voltava para casa quando houve o acidente.

Várias equipes de socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestar os primeiros atendimentos aos feridos. As vítimas do acidente foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e para hospitais da região.

Entre os 18 feridos, nove já receberam alta e outros sete permanecem internados na UPA sob observação médica. As duas vítimas mais graves foram transferidas para o Hospital Rondon.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.