Polícia Civil prende filhos e genro de homem investigado por matar empresária

Nesta quinta-feira (2), a Polícia Civil cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão na cidade de Marechal Cândido Rondon contra pessoas envolvidas na morte da empresária Edna Storari.

Divulgação/Polícia Civil

A empresária desapareceu no dia 20 de setembro deste ano, mas as investigações só começaram uma semana depois, quando a polícia foi acionada. O companheiro da vítima alegava que ela teria viajado com um casal de amigos da igreja em uma missão no Paraguai, sem levar celular, cartões e sem dizer o local exato da viagem.

O homem, principal suspeito, já se encontrava preso temporariamente desde 07 de outubro. Mas nesta quinta foi cumprido o mandado de prisão preventiva, agora sem prazo para finalizar.

O filho, a filha e o genro do companheiro da vítima também foram preso. O filho é apontado com cúmplice do crime e é suspeito de ter desaparecido com o corpo, enquanto os outros dois são suspeitos de participação no crime e de ter apagado provas. As prisões são preventivas, portanto, sem prazo para acabar.

Durante todo o inquérito, a versão apresentada pelo principal suspeito foi desmentida. Os quatro investigados devem responder por feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual.

Informações do portal AquiAgora.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.