Vídeo mostra carro atingindo muro de colégio em Marialva; adolescente morreu

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um carro desgovernado atinge o muro de um colégio em Marialva, na região metropolitana de Maringá, nesta segunda-feira (27). Um adolescente, de 14 anos, foi atingido pelo veículo e morreu no hospital na madrugada desta terça-feira (28). Veja o vídeo:

Vicenzo Miranda Mancuso estava do lado de fora do Colégio Estadual Felipe Silveira Bittencourt, encostado no muro, aguardando para voltar para casa, quando foi atingido pelo veículo. Após o acidente, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde estava internado até a madrugada desta terça, mas não resistiu. 

Conforme informações de equipes que trabalharam no resgate dos feridos, o motorista do carro teria sofrido um mal súbito e, por isso, teria perdido o controle do veículo e colidido contra o muro da escola. Segundo testemunhas, o carro quase atingiu um ponto de ônibus, que estava cheio de adolescentes aguardando para voltar para casa. 

No veículo estavam o motorista e a filha dele. Ambos tiveram ferimentos leves e também foram socorridos e levados a hospitais da região. As aulas no Colégio Felipe Silveira Bittencourt foram suspensas e o Núcleo Regional de Educação acompanha o caso.

Informações do GMC Online