Matrícula na Unicentro começa nesta quinta para aprovados em vestibular

Com a colaboração de Agência Estadual de Notícias

A matrícula na Unicentro começa a ser realizada nesta quinta-feira (2). Os procedimentos serão para os 1.021 estudantes aprovados no Vestibular 2023 da instituição.

Foto: Divulgação Unicentro

Os convocados interessados em assumir suas vagas devem fazer a pré-matrícula on-line. Só depois é que a instituição receberá os documentos, também de modo remoto. Apenas os estudantes que cumprirem as duas etapas terão a matrícula confirmada.

A pré-matrícula dos aprovados em primeira chamada deve ser realizada pelo site da Unicentro nos dias 2 e 3 de fevereiro. Os aprovados que não realizarem esse procedimento perdem automaticamente a vaga.

Na próxima semana serão divulgadas as chamadas complementares. A lista de convocados em segunda chamada será publicada em 6 de fevereiro, com pré-matrícula prevista para os dias 7 e 8. Já a relação dos aprovados em terceira chamada será divulgada em 9 de fevereiro, com pré-matrícula entre 10 e 13.

No dia 14 de fevereiro, a Pró-Reitoria de Ensino publicará o edital com a lista dos candidatos que fizeram a pré-matrícula e que devem confirmar a vaga com o envio – nos dias 15, 16 e 17 – dos documentos exigidos para a matrícula.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.