Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
17.7ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

McDonald’s abre vagas de emprego para pessoas com deficiência no Paraná

Companhia investe no desenvolvimento de seus colaboradores e oferece oportunidades para candidatos sem experiências

Gabriel Sartini

Gabriel Sartini

A Arcos Dorados, franquia responsável pela operação do McDonald’s em 20 países da América Latina e do Caribe, anuncia a abertura de cerca de 30 vagas de emprego para pessoas com deficiência no Paraná. As oportunidades são para o cargo de Atendente de Restaurante, e não há exigência de experiência anterior.

Foto: Divulgação/Envato

Todos os colaboradores recebem capacitação e treinamentos e passam por um estruturado programa de desenvolvimento, no qual aprimoram e desenvolvem habilidades, alcançando, assim, seu máximo potencial.

As vagas disponíveis são para os restaurantes nas cidades de Curitiba (20), São José dos Pinhais (4), Ponta Grossa (6) e Cascavel (2). Com contratação para início imediato, as vagas são para os períodos diurno e noturno, sendo acordado de acordo com a necessidade do negócio e disponibilidade dos candidatos na hora da contratação.

Os colaboradores da companhia contam com benefícios como vale-transporte, plano de saúde e odontológico, alimentação no restaurante, seguro de vida, programas de saúde e bem-estar e plano de carreira. Além disso, o McDonald’s opera sob a filosofia Cooltura de Serviço, que incentiva que cada indivíduo se sinta à vontade para se expressar conforme se identifique e se sinta bem, desde cabelo, maquiagem, acessórios, até nome no crachá, gerando bons momentos, sendo quem são.

Os interessados podem se inscrever por meio do link: www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco.

Vagas de emprego abertas para PCDs em todo o Brasil

O McDonald’s conta, atualmente, com 500 vagas abertas em seus restaurantes em todo o Brasil. As pessoas com deficiência recebem um olhar individualizado durante todo o processo seletivo. A companhia conta com uma equipe de profissionais dedicados à captação, contratação e acompanhamento de pessoas com deficiência, que contempla gestores de inclusão, médicos do trabalho, enfermeiros e gerentes selecionadores, além de oferecer treinamento adaptado à condição de cada pessoa, sem limite no tempo de aprendizagem. Atualmente, a rede emprega pessoas com deficiência física, auditiva, visual, mental e intelectual.

Por sua atuação pela inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, a Arcos Dorados já recebeu o Prêmio Reconhecimento Global – Boas Práticas de Empregabilidade para Trabalhadores com Deficiência, concedido pela ONU, e o Selo Paulista de Direitos Humanos e Diversidade, oferecido pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo, pela iniciativa “Inclusão Além da Cota”, que visa gerar oportunidades de empregabilidade e desenvolvimento para pessoas com deficiência”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia