Turista morre em acidente no Salto dos Macacos

Uma turista de Curitiba morreu neste domingo (26) ao sofrer um acidente em uma cachoeira no Salto dos Macacos, em Morretes, no Litoral do Paraná. Josiane Gomes Ovsiany Fuchs, de 32 anos, caiu do alto de uma queda d’água, bateu a cabeça e morreu na hora.

Foto: Reprodução/Redes sociais

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) chegou a ser acionado, mas não pode acessar o local do acidente por causa do mau tempo.

Assim que a morte da turista foi confirmada, equipes de bombeiros militares foram até o local para fazer a remoção do corpo. Como era uma área de difícil acesso, os socorristas levaram mais de sete horas para retirar o corpo da turista do local e encaminhar até a viatura do Instituto Médico Legal (IML).

Josiane estava na cachoeira no Salto dos Macacos acompanhada do marido, que precisou receber atendimento médico por ficar em estado de choque após a morte da esposa.

Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre velório e sepultamento de Josiane. Nas redes sociais, amigos e familiares fizeram posts lamentando a tragédia e homenageando a jovem.

Ainda não há informações sobre uma possível abertura de inquérito por parte da Polícia Civil.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.