Suspeitos de matar homem durante ritual satânico são presos

Com a colaboração de Polícia Civil do Paraná

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu em flagrante dois homens, de 23 e 30 anos, suspeitos de matar um homem durante um ritual satânico.

Foto: Reprodução | Redes sociais

No crime, Anselmo Moreno Gonçalves, de 30 anos, foi esquartejado. A prisão ocorreu na última semana, em Palotina, região Oeste do Paraná.

De acordo com o delegado da PCPR Pedro Lucena, a motivação do crime estava ligada a um culto satânico realizado pelos suspeitos. ‘‘Conforme foi apurado nas investigações, foi descoberto que quando a vítima chegou ao local, os suspeitos anunciaram fazerem parte de uma seita satânica e que Anselmo seria o sacrifício do culto”, afirma.

Homem morto em ritual satânico foi vítima de emboscada

Na ocasião do fato, um dos suspeitos chamou a vítima para sua residência alegando que queria comprar as roupas que Anselmo comercializava. Ao chegar ao local, os suspeitos efetuaram dois disparos de arma de fogo contra o tórax da vítima, que morreu logo em seguida.

Depois dos disparos, os indivíduos esquartejaram e dividiram o corpo, onde deixaram algumas partes no local e outras em um matagal perto da residência. 

Os suspeitos foram localizados e presos em flagrante. Foram apreendidos um revólver e uma faca utilizados durante o homicídio e esquartejamento da vítima.

‘‘Nós não descartamos a possibilidade de uma terceira pessoa envolvida no crime. Nisso as investigações estão avançadas e a população terá uma resposta o mais rápido possível’’, afirma o delegado.

As investigações da PCPR continuam.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.