Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
26.2ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Paraná tem 6,9 mil vagas disponíveis nas Agências do Trabalhador

Redação

Redação

As Agências do Trabalhador do Paraná e postos avançados de atendimento começam a semana com a oferta de 6.962 vagas de emprego com carteira assinada. A maior parte é para auxiliar de limpeza, com 1.497 oportunidades. Na sequência, aparecem as funções de magarefe, com 379 vagas disponíveis no Estado, e operador de telemarketing ativo e receptivo, com 328.

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

O maior volume de postos de trabalho disponíveis está concentrado na Região Metropolitana de Curitiba, com 1.945. Do total, 328 são para operador de telemarketing ativo e receptivo, 206 para operador de telemarketing somente receptivo, e 40 vagas para operador de telemarketing ativo.

A regional de Toledo é a segunda em quantidade de postos de trabalho abertos (1.532). Os principais são para auxiliar de linha de produção (486), abatedor de aves (100) e auxiliar de limpeza (89).

Na sequência está a regional de Cascavel (1.023). Os destaques são as vagas para magarefe (200), auxiliar de linha de produção (179) e operador de movimentação e armazenamento de carga (50).

Atendimento nas Agências do Trabalhador

Os interessados em ocupar as vagas das Agências do Trabalhador devem buscar orientações entrando em contato com a unidade de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito aqui.

Confira as principais vagas por regionais neste link.

Informações da Agência Estadual de Notícias

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia