Bandidos cumprem promessa feita por WhatsApp e deixam três feridos em show no Litoral

Um atentado deixou três pessoas feridas neste último fim de semana durante show em Paranaguá, no Litoral do Paraná. Os suspeitos atiraram em direção a plateia após descobrirem que o cantor do festival pertencia a outra facção criminosa.

Divulgação

Os tiros aconteceram em frente à casa noturna Showpanas, no bairro Ponta do Caju. Após os disparos, duas mulheres e um homem ficaram feridos e foram levados ao Hospital Regional do Litoral.

A Polícia Militar (PM) informou que os feridos são uma mulher de 29 anos, que levou um tiro no braço direito, uma jovem de 21 anos, baleada na perna direita, e um rapaz de 20 anos, que foi atingido de raspão nas costas.

Ameaça no WhatsApp

Os policiais foram informados por uma das vítimas que um áudio havia sido divulgado em grupos de WhatsApp sobre o atentado. Na gravação, um homem afirmou que o cantor do show era inimigo da facção criminosa e que quem estivesse na plateia, ia ser atingido.

“Nós não vamos aceitar essa ‘fita’ porque foi uma batalha para nós estarmos aqui. […] Quem estiver no show desse ‘cara’ aí, nós vamos estar descendo, rajando”, diz o áudio do suspeito.

As testemunhas relataram que, no final do evento, um homem que estava em frente ao clube atirou contra as pessoas que estavam no local.

A equipe da PM encontrou, ainda, um carro com diversas perfurações dos tiros. O autor do crime fugiu e até o momento, não foi identificado.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.