Polícia prende cinco pessoas com drogas em carro blindado no Litoral

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu cinco pessoas que transportavam armas e drogas em um carro blindado na tarde desta terça (7) na BR-277, em Paranaguá, no litoral do Paraná. A ação contou com o apoio das polícias Militar e Civil.

Foto: Divulgação/PRF

Por volta das 15h, durante uma fiscalização em frente ao posto da PRF, os agentes tentaram abordar o Audi A3 que seguia em direção à cidade portuária, mas o motorista não obedeceu e acelerou para fugir.

Já no perímetro urbano de Paranaguá, o carro blindado bateu contra um Gol e parou cerca de um quilômetro depois por causa dos danos provocados no acidente. Dentro do carro, no banco do motorista, os policiais encontraram uma pistola com numeração raspada carregada com 12 munições.

Ainda durante a fuga, os criminosos jogaram pela janela um revólver calibre 38 e um saco plástico com vários tipos de drogas. Os agentes conseguiram recuperar o material e encontraram 33 comprimidos de ecstasy, 40 buchas e uma pedra grande de crack, quase 200 porções de maconha e um pacote com um produto azul que ainda não foi identificado.

De acordo com a PRF, três homens e duas mulheres que estavam no carro foram presos em flagrante. Eles foram autuados por “porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas, desobediência, dano simples e dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação, gerando perigo de dano”, segundo a polícia.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.