Tiroteio com PMs deixa quatro mortos dentro de imóvel no Litoral

Quatro pessoas morreram em uma troca de tiros com policiais militares na manhã deste sábado (6) em Paranaguá, no Litoral do Paraná. Eles teriam reagido a uma abordagem na Vila Santa Maria e atiraram contra a equipe da Rotam.

Foto: Reprodução/Rádio Ilha do Mel

De acordo com a Polícia Militar, denúncias de moradores da região apontaram que envolvidos em um homicídio ocorrido nesta semana estariam escondidos em uma casa próximo do local onde o corpo da vítima foi encontrado. Equipes da PM tentaram fazer a abordagem, mas foram recebidas a tiros pelos suspeitos antes mesmo de entrarem no terreno.

Os policiais entraram no imóvel e, durante o confronto, os quatro homens que estavam na casa foram baleados. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas os homens não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

Foram apreendidas quatro armas de fogo, além de drogas e mais de 180 munições para pistolas 9mm, ainda dentro das caixas. O local foi periciado pela Polícia Científica e os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

Pouco tempo depois, novas denúncias levaram a polícia ao paradeiro de cinco suspeitos que também teriam participação em mortes violentas registradas na cidade nas últimas semanas. Todos foram presos e mais duas armas foram apreendidas. A Polícia Civil investiga se eles tiveram participação nos crimes.

Com informações e imagem da Rádio Ilha do Mel FM.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.