Suspeito de estupro de filhas e neta é preso na Grande Curitiba

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (29) um homem de 60 anos suspeito de estupro de vulnerável contra as próprias filhas e a neta. Os crimes foram cometidos em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

estupro-filhas-neta-curitiba
Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com a delegada Gessica Andrade, as denúncias foram feitas no dia 16 de maio. A filha mais nova do suspeito descobriu que seu pai abusava da neta, de 11 anos. A mulher também foi vítima do crime até a adolescência e decidiu procurar a polícia.

“Os abusos iniciaram com a filha mais velha do suspeito, em 1992. Ela tinha quatro anos e os abusos perduraram até a menina completar 15 anos, época que iniciou a violência sexual contra a filha mais nova”, explica a delegada.

Neta do suspeito sofria violência sexual há quatro anos

Conforme a polícia, a neta do suspeito estava sofrendo abusos desde 2019, quando tinha sete anos. O homem foi preso e levado até a delegacia da Polícia Civil na cidade.

Para preservar a identidade das vítimas, o nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Caso ele seja condenado pelos crimes, a pena dele pode chegar a até 25 anos de reclusão.

Denúncias de estupro de vulnerável

A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que ajudem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 181, 190 e 197, ou ainda no (41) 3665-5259, diretamente à equipe de investigação.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.