Polícia busca homem que invadiu loja e estuprou vendedora em Curitiba

A Polícia Civil está atrás do homem que aparece nas imagens de câmeras de segurança de um centro comercial no bairro Mercês, em Curitiba. Ele invadiu uma loja de roupas, rendeu a funcionária e ainda estuprou a vítima. O crime aconteceu na última semana e até a publicação desta matéria não havia informações sobre a identidade ou o paradeiro do criminoso.


O estuprador foi filmado minutos antes de invadir a loja. De acordo com a polícia, ele tentava observar se a vendedora estava mesmo sozinha e se havia movimentação na rua. O bandido entrou na loja, colocou a arma na cabeça da vítima e trancou a porta para que ninguém mais entrasse no comércio. Em seguida, levou a mulher até os fundos do comércio e cometeu o estupro.

Pela maneira que ele agiu, a polícia acredita que o objetivo dele era realmente cometer o crime sexual. A delegada Vanessa Alice, que investiga o caso, disse que ele ainda entrou em outra loja antes de estuprar a vítima. Ele se passou por funcionário de uma empresa de monitoramento e teria ‘escolhido’ a vendedora da loja de roupas para cometer o crime. O caso segue sob investigação e informações que possam ajudar a polícia a identificar e prender o estuprador podem ser passadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.