Polícia Civil fecha barracão usado para armazenar cargas e caminhões roubados

Policiais civis de Ponta Grossa fecharam um barracão que era usado para armazenar carga e caminhões roubados na região dos Campos Gerais. A operação desencadeada na tarde desta sexta-feira (7) aconteceu a partir de denúncias sobre a localização de um caminhão roubado na cidade de Tibagi, cidade que fica na região dos Campos Gerais.

De acordo com a polícia, o motorista do caminhão foi rendido por cinco homens armados, foi agredido e amarrado e colocado dentro de outro carro. Enquanto os bandidos levaram a carga para ser transbordada para outro veículo, o caminhoneiro foi abandonado numa estrada rural de Tibagi.

A partir das denúncias, policiais civis seguiram até o bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, onde encontraram o barracão usado pelos bandidos. Foram encontrados mais de 50 sacos de soja de outra carga roubada recentemente na cidade.

Não havia ninguém no local no momento da abordagem, mas a investigação continua para identificar os integrantes da quadrilha responsável pelos roubos de carga ocorridos na região. O trabalho da Polícia Civil também busca identificar os receptadores das cargas roubadas. Quem tiver informações que possam ajudar na investigação pode enviar mensagens de Whatsapp para os números (42) 99827-9684 e (42) 99807-9691 (para casos de homicídios).