Agência do Trabalhador em Ponta Grossa abre inscrições para cursos de capacitação

A Prefeitura de Ponta Grossa abriu inscrições para cursos técnicos presenciais e gratuitos para a população. A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Foto: Reprodução/Prefeitura de Ponta Grossa

As inscrições começaram nesta segunda-feira (24), e encerram na sexta-feira (28). Os cursos começam a partir do dia 7 de junho.

Os cursos de Corte, Hidratação e Escova terão 72 horas de carga horária e acontecerão no SENAC, do dia 7 de junho a 25 de agosto, nas segundas e quartas-feiras, das 14 às 17 horas. Com a mesma duração, o curso de Práticas de Trabalho de Manicure e Pedicure será entre os dias 8 de junho a 26 de agosto, nas terças e quintas-feiras, das 14 às 17 horas, na Agência do Trabalhador.

Os cursos de Assistente Administrativo e de Cuidador de Idoso, ministrados no SENAC, possuem 160 horas de carga horária e serão ministrados do dia 14 de junho a 26 de agosto, nas segundas e sextas-feiras.

As vagas são limitadas. As inscrições acontecem presencialmente no Departamento de Qualificação Profissional, no prédio da Agência do Trabalhador, das 8h30 às 15h30.

Mais informações pelo telefone (42) 3220-1070, ramal 2338.

Com informações da Prefeitura de Ponta Grossa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.