Cabeça de jovem desaparecida é achada em parque no Paraná

Um caso macabro tem mobilizado equipes policiais de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, desde o último sábado (27). A cabeça de uma mulher considerada desaparecida foi encontrada nos fundos do Parque Margherita Masini, na Vila Nova.

cabeca-achada-matagal-parana
Foto: Divulgação

Grace Raiane Araújo tinha 22 anos e era considerada desaparecida desde 17 de maio, quando entrou em contato com familiares pela última vez. Policiais e bombeiros ainda trabalham nas buscas pelo resto do corpo da jovem, mas sem sucesso até a publicação desta matéria.

As buscas se concentram no nos fundos do Parque Margherita Masini, onde a cabeça da vítima foi encontrada por moradores em cima de uma pedra.

Cabeça de mulher em matagal: crime teria ligação com tráfico

Em nota, a Polícia Civil informou que o crime pode estar ligado a uma dívida de drogas, já que Grace era usuária. O principal suspeito do crime foi identificado como Evaldo da Silva Almeida.

O suspeito apontado pela Polícia Civil já era procurado pelas autoridades. Ele é considerado foragido do sistema prisional, onde cumpria pena por roubo qualificado.

A polícia pede que quem tenha notícias sobre o paradeiro de Evaldo da Silva Almeida entre em contato pelo WhatsApp do Setor de Homicídios da Polícia Civil de Ponta Grossa pelo número (42) 3219-2770, ou ainda nos números 190, 181 e 197. O anonimato é garantido.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.