‘Chopp Tour’ segue divulgando München pelas cidades do Paraná

A caravana do ‘Chopp Tour’, que divulga a 31ª edição da Münchenfest, vai passar por Curitiba, além de Ponta Grossa. Fazem parte do projeto a rainha, princesas e uma banda típica alemã. Além disso, a ação conta com panfletagem e degustação de chopp.

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (11) o itinerário será em Ponta Grossa. Entre os locais escolhidos está o Calçadão da Rua Coronel Cláudio, universidades e bares da cidade. No dia 18 (sexta-feira) o destino é a capital do Estado, percorrendo a Praça da Espanha e o Largo da Ordem. Completa a agenda no dia 20 (domingo), às 15 horas, um passeio pelo Shopping Palladium de Ponta Grossa.

Na semana passada o “Chopp Tour” esteve em Irati visitando o Restaurante Italiano, Vila das Oliveiras e o Espaço Santo Fole. Também já percorreram a cidade de Castro.

A abertura da Festa Nacional do Chope Escuro ocorre no dia 25 de novembro (sexta-feira) com Bruno e Marrone. O sábado (26) terá a dupla do momento Guilherme & Benuto. No domingo (27) será a vez de Giana Althaus se apresentar ao lado de Dubdogz.

Seguindo a programa da Festa, os shows serão retomados na quinta-feira (1). Caberá a dupla Zé Neto e Cristiano abrir o último final de semana da München. Já na sexta-feira (2) o pagode fica por conta de “Raça Negra”. Fechando a grade, Luan Santana promete muita emoção com o show “Luan City” no sábado (3).

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Nacional.

Assistente virtual da Münchenfest

A organização da 31ª Münchenfest reforça que informações podem ser obtidas pelo WhatsApp da IT’s Produções. O contato é o (42) 99145-6565. Importante ressaltar que número é um assistente virtual, não sendo permitido o atendimento de ligações.

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.