Informações falsas sobre vale mercado circulam nas redes sociais

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, alerta a população sobre publicações falsas que estão circulando em grupos de WhatsApp de cidadãos do município.

Foto: Divulgação

As mensagens anunciam links para os supostos programas: “Programa Vale Mercado 2021” e “CRAS – Solicite sua Cesta Básica 2021”. A Prefeitura reforça que o Programa Vale-Mercado conta com agendamento exclusivo pelo site do município e mensagens via aplicativos, como o WhatsApp, não são utilizadas.

Os comunicados falsos disponibilizam links como: prefeitura.vale-mercado.com. Esses links não possuem nenhuma ligação com a Prefeitura de Ponta Grossa e podem ser um risco para os dados dos usuários que tentarem acessar.

As pessoas que possuem interesse na iniciativa devem aguardar a abertura de novo agendamento do Programa Vale-Mercado ou entrar em contato com a Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa e a Secretaria Municipal de Políticas Públicas, pelo telefone (42) 3220-1065.

Informações da Prefeitura de Ponta Grossa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.