Bandidos invadem casa e foragido da Justiça leva mais de 10 tiros na RMC

Um rapaz de 28 anos foi baleado dentro da própria casa na noite deste sábado (18) no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Identificado apenas como Jonathan, a vítima foi atingida por mais de 10 tiros e foi levada ao hospital em estado grave. O detalhe nesse caso é que a vítima ainda se recuperava de outra tentativa de homicídio.

O crime aconteceu na rua Eva Terezinha dos Santos. Testemunhas contaram à polícia que dois homens arrombaram a porta da frente e foram até o quarto do homem, onde atiraram várias vezes contra a vítima. Em seguida, a dupla fugiu em um carro preto e ainda não foi identificada oficialmente.

Equipes de socorristas foram acionadas para prestar os primeiros atendimentos ao rapaz. Ele já tinha uma fratura no braço e estava com estabilizadores em torno da perna, lesões provocadas em outro atentado contra ele ocorrido semanas antes. Desta vez, ele foi entubado e encaminhado ao Hospital do Trabalhador com lesões graves, com risco à vida.

No quarto da vítima, a Polícia Militar encontrou uma porção de cocaína pronta para ser usada. A área foi isolada até a chegada dos peritos da Polícia Científica e dos investigadores da Polícia Civil, que já instaurou inquérito para apurar o caso.

A vítima já tem várias passagens pela polícia e tem um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. O caso segue sob investigação.

Colaboração Leo Coelho e Mariano Gomes/Rede Massa.