Dois motociclistas morrem e um fica ferido em colisão com carro na Grande Curitiba

Dois jovens, de 19 e 20 anos, que estavam de moto, colidiram frontalmente

Um pavoroso acidente terminou com duas pessoas mortas e uma gravemente ferida, na noite desta quarta-feira (28), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A colisão envolveu três motocicletas e um carro, na Rua Tavares de Livra, no bairro Rio Pequeno.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois jovens, de 19 e 20 anos, que estavam de moto, colidiram frontalmente e morreram praticamente na hora. Em seguida, um terceiro rapaz, que também pilotava uma motocicleta, tentou desviar e atingiu um veículo Siena ocupado pelo motorista.

O socorrista, Marcelo Pereira, do Resgate Voluntário Parceiros da Vida (RVPV), explicou que as vítimas sofreram parada cardíaca e não resistiram devido às inúmeras fraturas.

“Estamos levantando as informações pra saber quais foram as causas desse acidente. A princípio, um dos motociclistas se desequilibrou e provocou o acidente, mas a equipe de trânsito está fazendo os levantamentos”, disse em entrevista à Rede Massa.

Os familiares das vítimas chegaram a passar mal com a notícia. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

(Foto: Marlon Santiago/Rede Massa)