Polícia Civil investiga suposta ameaça de massacre em colégio do Paraná

A Polícia Civil de Sarandi, na região norte do Paraná, começou a investigar nesta segunda-feira (4) o caso que envolve um recado escrito à caneta em uma das portas do banheiro feminino de um colégio estadual Parque Alvamar. O recado que está causando preocupação em pais de alunos diz “massacre 05/04” e teria sido deixada na sexta-feira (1º), porém só foi vista na manhã desta segunda.

Foto: Reprodução/GMC Online

Segundo a polícia, as investigações foram iniciadas em um empenho para manter alunos e servidores em segurança. A mensagem divulgada por meio de uma rede social, informa ainda que foram adotados protocolos para garantir o funcionamento do estabelecimento.

Tudo começou após a mãe de um aluno procurar a direção do colégio preocupada. “Como a gente tem criança na escola, estamos morrendo de medo. Ninguém sabe se é verdade ou uma brincadeira do Dia da Mentira. Já aconteceu em várias cidades, ficamos com o coração na mão. Falamos com o pessoal da escola, eles disseram que acionaram a patrulha escolar. Os adolescentes disseram que os professores revistaram as bolsas na entrada da aula, por precaução”, afirmou a mãe em entrevista ao portal GMC Online.

A direção do colégio, em resposta à imprensa, disse que tudo aponta para uma brincadeira do Dia da Mentira, mas a polícia continua investigando o caso para garantir que não há riscos para alunos e professores.

Informações do Portal GMC Online.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.