Semana do MEI 2021 conta com capacitações e palestras

Entre os dias 10 e 14 de maio, o Sebrae-PR promoverá a edição 2021 da Semana do MEI. Os microempreendedores individuais terão acesso a capacitações, palestras, oficinas e seminários e a possibilidade de realizar networking com grandes players do mercado. Os empreendedores também poderão realizar consultorias para impulsionar os negócios, com orientação empresarial sobre gestão, inovação e finanças, obrigações e benefícios do Microempreendedor Individual. A Semana do MEI é gratuita e online.

Foto: Sebrae Curitiba

Os cinco dias de programação terão capacitações das 10 horas às 12h50 e palestras de 50 minutos, das 14 horas às 18h30. A programação foi dividida por temas.

A programação nacional começa na segunda-feira (10), quando serão apresentados conteúdos voltados para a inteligência emocional, além de palestras e painéis com foco motivacional. Na terça-feira (11), será o dia de capacitações voltadas para o comportamento empreendedor, tendências e a busca por oportunidades. Na quarta-feira (12) o dia será voltado ao planejamento e ao início das atividades. Na quinta-feira (13), o dia será dedicado ao controle financeiro das empresas e na sexta para a capacitação em marketing e vendas. Na sexta-feira (14), a temática será em marketing e vendas.

O garoto propaganda desta edição será o empreendedor Rick Chesther, ambulante que transformou a venda de água em sucesso e, hoje, concede palestras e ensina técnicas para que mais pessoas tenham o mesmo desempenho.

Também estarão presentes nomes, como o investidor-anjo João Kepler; o gerente-geral da GoDaddy Brasil, Beto Santos; o sócio do grupo Reserva, Felipe Siqueira; a CEO da Barkus Educacional, Bia Santos; o CEO da HostGator América Latina, Paulo Zarpellon, entre outros.

Confira todas a programação no Portal do Sebrae e na área de Eventos da Sala Digital.

Informações da Assessoria Sebrae-PR

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.