Corpo carbonizado é encontrado dentro de veículo abandonado

Um corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro destruído por um incêndio. A suspeita é que o condutor teria perdido o controle da direção e o carro explodido ao bater em uma árvore, na área rural de Serranópolis do Iguaçu, no oeste do Paraná.

A Polícia Civil coletou informações do caso, a Polícia Militar isolou a área. O carro ainda estava quente, mas não havia chamas, por esse motivo, o Corpo de Bombeiros não foi acionado.

Os peritos constataram que o fogo consumiu além do veículo uma parte da mata existente no local. O corpo estava no assento do motorista. As chamas teriam começado na parte da frente. O veículo tinha placas da cidade de medianeira e informações levantadas pela polícia é que o motorista seria da cidade de Matelândia.

Uma das linhas de investigação é que o motorista seria um homem dado como desaparecido, saiu com dez mil reais no bolso para um destino desconhecido. O corpo não teve nenhuma possibilidade de identificação, que será apurada em um exame de arcada dentária ou até mesmo em um exame de DNA.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta segunda-feira (13):