Suspeito de matar duas pessoas dentro de barbearia em Loanda é preso

No domingo (3), o suspeito de matar duas pessoas dentro de uma barbearia de Loanda foi preso em Paranavaí. O crime aconteceu na última quarta-feira (29/07), e uma câmera de segurança registrou os assassinatos. 

Reprodução/Câmeras de segurança

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem foi encontrado em um veículo com três pessoas no Jardim Oásis, em Paranavaí.

Uma das pessoas que estavam no carro era um homem de 30 anos, principal suspeito do duplo homicídio, conforme a PM. O homem já havia sido identificado pela Polícia Civil e um mandado de prisão contra ele já havia sido expedido. 

No dia do crime, um barbeiro de 60 anos e um cliente foram mortos a tiros. O vídeo mostra as vítimas dentro do salão quando atirador chega de máscara e boné, diz algo, aponta a arma e efetua vários disparos. Ambos caem no chão mortos.

Durante a abordagem ao suspeito preso neste domingo, foram localizadas oito munições de calibre 9 milímetros e uma porção de maconha. 

A segunda pessoa abordada pela PM, um homem de 33 anos, estava armado com uma pistola calibre 9 milímetros com 16 munições intactas. De acordo com a polícia, ele é acusado de envolvimento em vários crimes cometidos em cidades da região, como roubos e homicídios registrados em Terra Rica, Guairaçá, Paranavaí e Paraíso do Norte. Ele também foi preso. 

A terceira pessoa que estava no carro era o motorista do veículo, de 37 anos. Conforme a PM, nenhum material ilícito foi encontrado com ele. No entanto, a suspeita é que ele tenha sido pago para transportar os outros dois homens de Primavera (SP) a Tamboara (PR). Ele também foi detido.

O carro estava com pendências administrativas e foi apreendido pela PM. 

Informações do portal GMC Online

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.