Polícia Civil disponibiliza serviços para moradores de Tijucas do Sul nesta quarta

Com a colaboração de Agência Estadual de Notícias

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em parceria com a Prefeitura de Tijucas do Sul oferecerá serviços à população do município nesta quarta-feira (15). A ação será no barracão da Igreja Matriz, na Rua Presidente Médici, nº 437, no Centro, das 8h30 às 16h30. O atendimento da PCPR integrará o evento Dia da Cidadania, realizado pela prefeitura.

Foto: Fábio Dias/PCPR

Durante a ação, a PCPR irá confeccionar a primeira via da Carteira de Identidade para quem realizou o agendamento prévio. Além disso, disponibilizará à população serviços e orientações sobre como fazer denúncias, prevenção e quais medidas podem ser tomadas ao ser vítima de um crime.

Os policiais civis também realizarão atividades lúdicas com as crianças e serão promovidas apresentações dos materiais do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) e dos cães da Divisão Estadual de Narcóticos da PCPR (Denarc).

Prefeitura de Tijucas do Sul também realiza serviços nesta quarta

No local, a Prefeitura de Tijucas do Sul prestará outros serviços, como orientações sociais, ações de conscientização sobre os serviços de saúde, cadastro da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar), atendimento sobre questões jurídicas, emissão de carteira de trabalho, informações sobre regularização de obras, além de serviços ofertados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) e do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.