UBS de Campo Largo terão horários estendidos para vacinação

Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Campo Largo estão com os horários estendidos no mês de julho para vacinação. Para facilitar o acesso da população em horários alternativos, três unidades terão atendimento até as 21h. 

Esse atendimento faz parte do Movimento Vacina Mais, do Programa Nacional de Vacinação (PNI), lançado pelo Governo Federal no final do mês passado. Quase todos os municípios do Paraná aderiram ao movimento que busca alcançar o maior número de imunizados em nosso estado. 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a ampliação dos horários de atendimento para vacinar os campo-larguenses, oferecendo todas as vacinas e campanhas vigentes: covid-19 e Influenza. A Secretaria ressalta que os imunobiológicos precisam fazer agendamento para não desperdiçar doses. 

Conheça as unidades que terão horários estendidos:

  • Unidade de Saúde Ferraria: Já em funcionamento dos horários ampliado, de segunda a sexta-feira. 
  • Unidade de Saúde Dante Portugal Castagnolli: Com os horários estendidos nos dias 15 e 29 de julho.
  • Unidade de Saúde Itaboa: Horário estendido dia 22 de julho

A vacina é a prevenção para diversas doenças, e para vacinar é necessário levar os documento com foto, CPF, Cartão SUS, carteirinha de vacinação e comprovante de endereço.

Qualquer tipo de dúvida,  entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Largo no (41) 3291-5209 ou pelo 156 da Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Campo Largo.