Homem que aguardava lanche recebe pedrada e socos na cara de ex-paciente psiquiátrico

Na madrugada desta sexta-feira (26), um homem, de 43 anos, foi agredido e teve seu carro apedrejado por um suspeito, de 45 anos, que afirmou ter saído recentemente de um estabelecimento psiquiátrico. O caso aconteceu no centro de Umuarama.

Foto: Danilo Martins/ OBemdito

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar (PM), ele estava dentro de seu carro esperando seu lanche ficar pronto em uma lanchonete no local quando foi surpreendido pelo suspeito que se aproximou e arremessou uma pedra no vidro traseiro do carro.

Ao sair do veículo para questionar a atitude do homem, o suspeito agrediu a vítima com dois socos na cara e teve que ser contido por pessoas no local até a chegada da PM, pois aparentemente estava em surto psicótico.

Aos policiais, o autor das agressões afirmou que estava se sentindo ameaçado na rua, que foi arrastado por alguém e que até teve uma arma apontada para seu rosto – o que para ele motivou a ação inesperada.

Ele também confessou que é ex-paciente de um estabelecimento psiquiátrico – tendo saído do mesmo dia da internação – e que teria bebido álcool e ingerido remédios de uso contínuo antes do episódio.

A vítima e o agressor foram encaminhados até a sede do 25° Batalhão da Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência.

Com informações do portal OBemDito.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.