Vídeo mostra ônibus tombando na Serra do Mar; ao menos duas pessoas morreram

Imagens gravadas pela passageira de um carro mostram o momento exato do tombamento do ônibus que deixou dois mortos e vários feridos na manhã desta quinta-feira (8) na Serra do Mar, em Guaratuba. O coletivo transportava atletas do Umuarama Futsal até Jaraguá do Sul (SC), onde a equipe disputaria partida válida pela Copa do Brasil da modalidade contra o time da casa. O acidente aconteceu no quilômetro 667 da BR-376 e deixou o trânsito no sentido sul totalmente interditado.


Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram confirmadas as mortes do motorista do ônibus e de um passageiro que viajava nos últimos bancos do veículo. A identidade deles ainda não foi confirmada, mas uma das vítimas seria um atleta da base. Os corpos serão recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML), que ficará responsável por confirmar os nomes das vítimas.

Além da PRF e do IML, o Instituto de Criminalística também esteve no local do acidente para fazer a perícia que ajudará a identificar as causas da tragédia. Duas aeronaves da Polícia Militar de Santa Catarina prestaram apoio para transportar os feridos para hospitais da região. Pelo menos dez pessoas tiveram lesões e precisaram ser socorridas, mas nem a PRF e nem a concessionária que administra o trecho informaram a gravidade dos feridos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.