Vítimas de acidente com ônibus de romeiros na BR-116 são identificadas

As quatro vítimas do acidente com um ônibus de romeiros na madrugada desta sexta-feira (17) na BR-116, em Cajati (SP), na rodovia Régis Bittencourt, foram identificadas. O coletivo levava 51 passageiros até Aparecida do Norte (SP).

Wesley Tiago Schuster de Lima, de 28 anos; Isadora Teixeira Barão, de 7 anos; Gabriele Dacoregio Kavecki, de 16 anos; Rodrigo Marcelo Vieira de Lima. (Reprodução/Redes sociais)

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Registro (SP). O acidente deixou quatro vítimas, sendo elas:

  • Wesley Tiago Schuster de Lima, de 28 anos, natural de Lapa (PR);
  • Isadora Teixeira Barão, de 7 anos, natural de Lapa (PR);
  • Gabriele Dacoregio Kavecki, de 16 anos, natural de Porto União (SC);
  • Rodrigo Marcelo Vieira de Lima, natural de Lapa (PR).

O motorista do ônibus prestou um pré-depoimento e afirmou que um travamento no eixo traseiro do veículo pode ter causado o acidente, segundo o SBT News. O coletivo tombou na pista e o trânsito teve que ser interditado até as 6h30. A perícia no veículo vai apurar as causas do tombamento.

Em nota, a Prefeitura da Lapa informou que Isadora era aluna da Escola Municipal Abigail Côrtes, que teve as aulas suspensas no período vespertino. A Secretaria Municipal de Educação suspendeu a entrega dos kits escolares nesta sexta (17).

Saiba mais:

A Associação Atlética Ferroviária Lapa e a equipe LapAtletas lamentaram a morte de Wesley, que era professor de educação física.

“Com pesar, a equipe LapAtletas informa que no trágico acidente a caminho de Aparecida do Norte, perdemos o lapeano Wesley Thiago Shuster. O lapeano de 27 anos era corredor e ja foi integrante da equipe. Aos familiares nossos mais profundos sentimentos”,

publicou.

“Com pesar, informo o falecimento do nosso amigo Wesley Thiago Shuster, vítima de acidente trânsito nessa madrugada. Além de um amigo companheiro, estava aqui na ferroviária com a gente disposto a ajudar, se dispôs a estar com os meninos do sub 20 marcando amistosos”,

postou a associação.

O Colégio Miguel Franco Filho, onde estudava a Gabriele, decretou luto pela morte da estudante:

Um amigo de Rodrigo também lamentou o ocorrido nas redes sociais. “Descansa em paz, meu amigo Rodrigo. Uma das vítimas do trágico acidente de ônibus em São Paulo. Meus sentimentos a família”, postou.

Acidente de ônibus deixa quatro vítimas na BR-116

A ocorrência, registrada na madrugada desta sexta-feira (17), envolveu um ônibus de turismo que transportava 51 passageiros para a cidade de Aparecida, no Vale do Paraíba, em São Paulo (SP). O ônibus vinha da cidade da Lapa, no Paraná.

O acidente deixou quatro vítimas. Os 21 passageiros que ficaram feridos foram levados para o Hospital Regional de Registro e ao Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.