PM apreende submetralhadora e 4kg de maconha

Essa submetralhadora de fabricação caseira foi apreendida em Jataizinho após a polícia militar receber uma denúncia anônima. No mesmo local também foram apreendidos esses tabletes de maconha.


“O elemento suspeito foi visualizado na frente à residência, mas o elemento fugiu, desobedeceu a voz da abordagem e acabou pulando o muro dos fundos da residência e acabou se evadindo e não sendo localizado. A equipe dentro dos cômodos conseguiu localizar ali a substância análoga a crack, já pronta para ser vendida em cima de uma mesa e dentro do armário, foi localizado além da submetralhadora caseira calibre 380 né, várias porções de tabletes de substância análoga à maconha, totalizando em uns 3 kg e 300 de substância análoga à maconha.” Afirmou o Tenente Glauco, da polícia militar.

A denúncia dizia que numa casa em Jataizinho havia drogas e também armas e não deu outra, os policiais chegaram e encontraram no local tabletes de maconha e também até para surpresa da equipe, encontraram no sofá essa submetralhadora de fabricação caseira já o dono fugiu do local.

O Tenente reforça pedido para a população ajudar na identificação do homem suspeito que fugiu.

“A gente pede para a população que denuncie caso saiba o paradeiro desse indivíduo, o nome desse cidadão que se evadiu da abordagem policial, para que ele possa responder pelos seus atos.” Afirmou o Tenente Glauco, da polícia militar.

O Tenente ressaltou a importante ajuda que a população de bem vem dando aos policiais no combate ao crime em Jataizinho.

“Diante disso, esse material foi apreendido e está sendo entregue na delegacia de Ibiporã agora para as providências que o Dr. Vitor e achar pertinente posteriormente.” Afirmou o Tenente Glauco, da polícia militar.

Não é a primeira vez que a polícia militar apreende esse tipo de armamento e Jataizinho Lembrando que as submetralhadoras caseiras são usadas com frequência em vários crimes inclusive em assaltos a bancos

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.