PMs salvam mulher de incêndio e evitam feminicídio em Curitiba

Policiais militares de Curitiba salvaram uma mulher de ser assassinada pelo próprio marido no bairro Santa Cândida. Eles resgataram a vítima de um apartamento que tinha sido incendiado pelo suspeito e evitaram uma tragédia. O homem que teria cometido o crime conseguiu fugir e ainda não foi encontrado pela PM.

Divulgação/PM

Moradores da região ligaram para a PM para denunciar um caso de lesão corporal. No entanto, quando a equipe chegou ao endereço, encontrou o apartamento em chamas. Como os vizinhos disseram que havia uma pessoa presa no imóvel, os policiais arrombaram a porta e, mesmo diante da fumaça e do fogo, conseguiram resgatar a mulher.

Divulgação/PM

De acordo com a PM, a vítima tinha sido presa pelo marido dentro do apartamento e ele teria ateado fogo ao imóvel. O homem fugiu antes da chegada da polícia e ainda não foi encontrado. Além de salvar a vida da mulher, os policiais também conseguiram controlar o incêndio antes que ele se espalhasse pelo restante da casa.

A vítima recebeu os primeiros socorros no local e depois foi levada até a Delegacia da Mulher para fazer o boletim de ocorrência. Os policiais militares cabo Lorusi e soldado Gomes, após o ato heroico, foram encaminhados ao Hospital da Polícia Militar para receber atendimento pela grande quantidade de fumaça inalada.

As informações são da Polícia Militar.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.