Suspeito reage a abordagem da polícia e morre em confronto dentro de condomínio

A operação cumpre 12 ordens de prisão e 23 mandados de busca e apreensão para investigar o tráfico de drogas na região

Uma troca de tiros entre policiais militares e um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas terminou com um morto, na manhã desta terça-feira (30), dentro de um condomínio residencial, no bairro Pinheirinho, em Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as equipes chegaram para cumprir o mandado de busca e foram surpreendidas pelo suspeito, que estava armado e resistiu à prisão. A informação é que ele disparou contra os policiais, que revidaram e atingiram o suspeito. O homem morreu no interior do condomínio.

A operação cumpre 12 ordens de prisão e 23 mandados de busca e apreensão para investigar o tráfico de drogas na região do bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Destes, de acordo com a PM, foram cumpridos 18 flagrantes por tráfico de drogas, 28 termos circunstanciados e apreensão de diversas drogas.

Batizada de ‘Operação Palácios’, a ação é resultado das investigações do Centro de Inteligência da Polícia Militar após inúmeras denúncias sobre um grupo criminoso envolvido com o tráfico, que comandava a região sul de Curitiba.